quinta-feira, 27 de junho de 2013

Imagine Hot com Harry Styles


- Saudades... -disse (Seu Nome) observando o porta-retrato de seu amado-

Flash Back ON:

- MERDA... Será que você não entende -as lágrimas rolavam pelo rosto de (Seu Nome)- Você precisa... 

- Eu não quero, (Seu Nome) -disse o garoto de cabeça baixo observando os próprios dedos-

- VOCÊ NÃO QUER? Você é tão egoísta, Harry. Meu Deus! -a garota chorava mais ainda-

- Essa é minha escolha -disse o garoto novamente-

- Essa é sua escolha... Tudo bem, mas quando suas fãs verem seu corpo sendo enterrado a sete palmos a baixo da terra, a única coisa que vão saber ''FOI MINHA ESCOLHA'' -em desespero a garota gritava-

- Elas não precisam saber -disse baixo, Harry estava ficando louco, não queria fazer aquilo-

- Ahh claro... ''O famoso Harry Styles morre, mas a causa da morte não foi identificada'' -a garota estava com raiva, por Deus... Como ela amava aquele garoto-

- Da pra parar, que saco. Eu já disse... Não vou fazer a quimio e ponto final -Harry disse alto, mas (Seu Nome) estava tão perplexa, como pode... Harry não avia se abalo, nem um pouco, estava decidido-

- Quer saber, que se dane -disse alto- Mas você não vai esconder da sua mãe.

- Eu... Não sei se vou conseguir contar -disse abaixando o olhar-

- Eu sabia... Está vendo... Como acha que ela vai reagir ao saber que você não quer? Você vai acabar com ela, e comigo também -voltou a chorar-

- Eu não quero isso, eu só quero aproveitar o tempo que me resta -seus olhos começaram a arder, lágrimas começavam a surgir-

- Você fala como se não houvesse mais esperança, por isso existe a quimioterápia... Por isso, faça por mim, faça por nós -implorava-

- (Seu Apelido), você acha fácil... Eu não quero olhar para o espelho, e ao contrário de ver um Harry sorridente, ver um Harry morrendo aos poucos -chorava também-

- Isso passa, Harry.  -fechou os olhos e suspirou-

- Não, não passa -disse dando passos para trás, e em poucos segundos estava correndo pelas ruas-

[...]

 Harry já não sabia mais o que fazer, burro. O xingar já não era mais grave, ele estava com leucemia, maldita doença. Não tinha ideia de como era grave, mau era pouco, estava morto. 21:00 e ele não avia voltado para casa.

- Harry, porra. ATENDE -gritou (Seu Nome), ela sabia onde ele estava-

[...]

 Em minutos a garota estava em um parquinho próximo dali. Infantil? Não... Marcante.

- Por que voltou aqui? -perguntou a mesma se sentando em um dos balanços dali-

- Por que talvez seja a ultima vez -disse começando a balançar o pés-

- Olha... Vamos esquecer isso, pelo menos hoje -disse começando a se balançar, Harry apenas a observava, tão linda, tão... perfeita-

- O que? -parou para o observar-

  Harry apenas levou sua mão até o rosto da mesma fazendo um carinho, a garota que antes tinha a expressão séria agora, tinha um sorriso triste em seus lábios. Harry fechou os olhos e a beijou. Maldito sentimento, maldita tristeza, maldito destino. FODA-SE. 

 Harry sem exitar levou as mãos até a cintura da garota a puxando para seu colo, a mesma levou as mãos até os cachos de Harry os puxando, pode sentir alguns fios dos cabelos de Harry em seus dedos, e uma lágrima escorreu por sua bochecha, mas continuou...

 Harry deslizou seus dedos para dentro do sobretudo de (Seu Nome), a mesma começou a mexer os quadris e pode sentir a ereção de Harry e em instantes se animou. Com pressa começou abrir o zíper da calça  jeans que Harry usava fazendo o mesmo agarrar sua cintura, (Seu Nome) mordeu com força o lábio inferior de Harry.

 Harry gemeu seus nome ao sentir  a mão da mesma segurar seu membro pressionando os dedos sobre ele começando a fazer movimentos de vai  e vem, indo e vindo lentamente. Harry se controlava, loucura definia o que era aquela situação, o que fazia (Seu Nome) delirar. Harry puxou a meia calça que a garota usava junto com sua calcinha deixando-a livre daquela peça, (Seu Nome) manteve os olhos fechados e pode sentir as mãos de Harry segurarem as suas parando seus movimentos, Harry a olhou e deixou claro que queria acabar com aquela distancia. 

 Em segundos a garota se encaixou, começando a se movimentar, sentir Harry fez com que a mesma arfasse, maldita sensação, a melhor de todas, maldita. Os gemidos roucos de Harry faziam a garota sofrer mais ainda, por que tanto amor? Maldito. 

 Harry pressionava seus dedos sobre a cintura da garota deixando marcas sobre a pele da mesma, fazendo a garota aumentar mais ainda a velocidade, Harry não exitou e chegou ao ápice gritando o nome da mesma. Malditos.

Flash Back OFF

- Saudades, mãe? -perguntou uma voz rouca , a mesma que seu pai Harry, tinha-

- É... Saudades. -suspirou- Maldita escolha -sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto, maldita morte-












BOM ESSE IMAGINE NAO FOI EU QUE FIZ..MAS EU AXEI MT LINDO E RESOLVI POSTAR AQUI ESSE IMAGINE E DA Imagine+18 ela escreve mt bem...e a fic dela e otima!!!eu corei lendo isso...eu quero que vcs comentem o blog ja teve 80 visualizações entao isso e importante.
Jhessy 

16 comentários:

  1. é muito triste q horror imagine hot não é assim!!

    ResponderExcluir
  2. Haaa OMG perfect <3 meu Deus esse é o mais lindo imagines hots não tem que ser bruto e sim que mexa com a gente AMEIII

    ResponderExcluir
  3. Imagine hot muito diferente do que o normal! :O Mas mesmo assim, é LINDO! Chorei, viu?? Chorei muito com isso! <3

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus tadinho , é triste e romantico

    ResponderExcluir
  5. AIIIII,tão lindo so achei triste,mais maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse imagine foi tristemente perfeito, CHOREI, E MUITO, mds, foi lindo :')

    ResponderExcluir
  7. amei muito lindo chorei de mais sua vaca xoxoNicolie

    ResponderExcluir
  8. chorei muito mais que lindo. parabéns vc escreve muito bem:)

    ResponderExcluir
  9. Amore.... eu gostei bastante ! Boa imaginaçao .......... mas pke vc me fez chora???? :'( to em uma pecina de lagrimas :""( kk

    ResponderExcluir
  10. aihhh,eu chorei!!!!!!
    triste de mais!!!!!!!
    mais muito lindo

    ResponderExcluir
  11. Eu to aqii gritando como se fosse verdade

    ResponderExcluir
  12. Agr eu chorei,mas ficou lindo!

    ResponderExcluir
  13. Ficou Tão perfeito haha a pessoa q escreveu está de parabéns 👏👏💕

    ResponderExcluir

Você não vai sair sem comentar ne?
comente o que achou. :)