quarta-feira, 17 de abril de 2013

ÓLAAA

Oi eu sou a Jéssica mais prefiro Jhessy, sou uma das administradoras deste blog, a outra e a minha amiga Luciana, ou Lucy se preferir.

Nos duas somos directioners, so que eu sou a mais tempo (1 ano), ja a Lucy se rendeu més passado....ela dizia que não ia gostar nem nada, mais de tanto me ouvir falar deles e ouvir suas musica e ler os imagines (HOTS) que eu mostrava pra ela, ela disse que queria ser uma directioner.
eu fiquei super feliz.

Eu e ela vamos nos esforça ao maximo pra sempre esta postando e atualizando o blog, mas nós ainda estudamos. ela de manhã e eu a noite. eu tenho16 anos e a Lucy tambem. 
bom por enquanto e só.

OBS: Os imagines começaram a ser postados em uma ou duas semana. desculpa a demora mais e que eu to sem meu netbook. esse e o da minha mãe.


EU:


LUCY(A DA DIREITA DE CABELO SOLTO):




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não vai sair sem comentar ne?
comente o que achou. :)